Uma boa novidade para os saudosos fãs de Pink. A cantora confirmou em seu site oficial o nome de seu novo single Blow Me (One Last Kiss), que será lançado no próximo dia 9 de julho.


Blow Me (One Last Kiss)
 será o carro-chefe de seu sexto álbum de estúdio e é a primera inédita desde o lançamento da coletânea Greatest Hits… So Far (2010). Segundo a norte-americana, a canção conta com a produção Greg Kurstin. 

“A música é muito animada”, disse Pink. “Acho que vocês vão gostar muito. Gosto dela o bastante por todos nós” completou. A cantora aproveitou para contar uma novidade: sua filha Willow toca sinos e baixo em algumas faixas do disco, que chegará às lojas ainda este ano pela gravadora RCA.

Na sequência, ela divulgou uma foto em sua conta no Twitter em que aparece amamentando a garotinha. “Hora do almoço no estúdio. Estou fazendo as fotos do encarte do disco com a incrível Deborah Anderson”, escreveu. 

Veja Pink falando sobre seu novo single (em inglês):



Recentemente, ela passou por mementos complicados. Precisou fazer uma cirurgia de remoção da vesícula de urgência, mas já está de volta aos estúdios trabalhando em seu novo álbum. 

Sem mais artigos