Pink

2013 tem sido um bom ano para a Pink, e, pelo jeito, vai continuar assim. Ela foi escolhida como a Mulher do Ano pela revista Billboard e receberá o prêmio no dia 10 de dezembro, no evento Women in Music, que celebra as mulheres mais talentosas na música.

Seu sexto álbum de estúdio, The Truth About Love, foi o primeiro da carreira de Pink a chegar ao primeiro lugar na lista Billboard 200, após ser lançado no ano passado. Ele rendeu quatro singles: Blow Me (One Last Kiss), Try, True Love e Just Give Me a Reason, sendo que esta última, um dueto com Nate Ruess, vocalista do Fun., foi a sua quarta música a alcançar o topo da lista Hot 100 da publicação.

“Tem sido um ano inacreditável”, a cantora declarou à revista, “e eu me sinto tão grata pelas rádios tocarem as minhas músicas, pelos meus fãs, amigos, e todos as pessoas inacreditavelmente talentosas com quem eu tive a sorte de trabalhar nesse álbum”.

Atualmente, Pink está em turnê pela América do Norte. Este ano, The Truth About Love já havia recebido uma indicação ao Grammy como Best Pop Vocal Album. No fim de junho, ela lançou seu mais recente clipe, que conta com a participação de Lily Allen, do marido Carey Hart e Willow, filha dos dois.
Este é o oitavo ano do Women in Music. Nos anos anteriores, o prêmio de Mulher do Ano já havia sido dado para artistas como Katy Perry, Taylor Swift, Beyoncé e Fergie.

Pink é nomeada 'Mulher do Ano' pela Billboard

Sem mais artigos