A festa de aniversário de 19 anos do astro teen Justin Bieber, que tinha como tema o circo, acabou em palhaçada. De acordo com o Hollywood Reporter, a festa de Biebs no Cirque du Soir de Londres acabou mais cedo por conta de uma briga entre os convidados do cantor e a equipe de segurança da balada, ampliando ainda mais a sequência de noites frustradas de Justin nessa sua mais recente passagem pelo Reino Unido. 

A expectativa para a festa era grande, mas o fracasso do evento pesou nos ombros do cantor. Sem muita eloquência, ele foi ao Twitter mostrar sua frustração em bem menos do que 140 carcteres. 

“Pior aniversário”

Os motivos que levaram à briga dentro do clube londrino não emergiram na imprensa, mas o Hollywood Reporter afirma que, por conta de um grande desentendimento entre a equipe de Bieber e a segurança da casa, todos os convidados do aniversariante acabaram expulsos do Cirque du Soir.

Esse é o segundo fim de semana seguido em que Justin tem problemas em uma balada inglesa. Semana passada a confusão foi em Manchester, quando os seguranças do clube Sankeys não deixaram o astro teen entrar para “não sujar a reputação do clube”.

Sem mais artigos