Pitty

Pitty

Com 15 atrações, entre elas Pitty, Criolo, Planet Hemp e Raimundos, um dos festivais mais tradicionais do interior de São Paulo, o João Rock, chega a sua 14ª edição.

Skank, Capital Inicial, Frejat e Detonautas também estão escalados para a maratona de mais de 12 horas de show, em dois palcos, que rola no dia 13.

Pitty, que leva o show do álbum Setevidas apresenta-se pela oitava vez no João Rock. No show, o público poderá ver a nova fase da cantora e compositora baiana.

Em seu disco, lançado do ano passado e que será base da apresentação em Ribeirão, ela mostra maior maturidade e consistência musical ao abrir espaço para a psicodelia e para as latinidades, além de aprofundar o namoro com o stoner rock, algo que não é novidade em seu universo, marcado pelo existencialismo e pelo feminismo.

Entre os nomes que passaram pelo festival, que a exemplo do Rock in Rio transcende o rock do nome e recebe artistas de diferentes gêneros, estão Rita Lee, Jorge Ben Jor, Mutantes, Caetano VelosoCharlie Brown Jr, Jota Quest, Paralamas, Ira!, O Rappa, Seu Jorge e Titãs, entre outros. It´s not only rock and roll, mas nós também gostamos. Quanto mais diversidade, melhor.

SERVIÇO

João Rock
Onde: Parque Permanente de Exposições, avenida Orestes Lopes de Camargo, s/n
Quando: 13/6 (sábado), horário de abertura dos portões: 15h. Primeiro show às 16h30
Quanto: ingressos esgotados
Site: (aqui)

Sem mais artigos