O festival Planeta Terra acaba de confirmar mais três atrações: o cantor Mika, o duo Empire of The Sun e o grupo Passion Pit, que chegam ao Brasil para completar o line-up já formado por Smashing Pumpkins, Pavement, Phoenix, Hot Chip, Of Montreal, Yeasayer e Girl Talk.

Mika chega ao Brasil pela primeira vez com o repertório de seu álbum mais recente, The Boy Who Knew Too Much, que traz o single We Are Golden. O duo de synth-pop Empire of The Sun traz para SP a turnê de seu único álbum, Walking on a Dream, lançado em 2008. O Passion Pit, que lançou no ano passado o álbum Manners, chega ao Planeta Terra com seu repertório de inéditas e remixes caprichados, que misturam sintetizadores e levadas pop em músicas de artistas como Lady Gaga e Yeah Yeah Yeahs.

Os ingressos para o Planeta Terra já estão no terceiro lote, e custam R$ 200 (os ingressos estão disponíveis no site da Tickets for Fun e nos postos credenciados de venda). O festival acontece no dia 20 de novembro no parque de diversões Playcenter.

Sem mais artigos