A organização do Planeta Terra Festival cancelou oficialmente a edição peruana do evento em um comunicado nesta sexta-feira (21). O motivo foi a baixa procura por ingressos.

O festival ocorreria em Lima, capital do Peru, no dia 13 de outubro – exatamente uma semana antes da versão paulista, cuja sexta edição será no dia 20 de outubro.

Leia a íntegra do comunicado abaixo:

A decisão foi tomada por causa da baixa venda de ingressos a um mês da data do evento, feito que impossibilita a realização do festival no local.

A organização do festival pede desculpas a todos que apostaram no projeto e espera que em um futuro próximo seja possível realizar em Lima, pela primeira vez, um festival com o porte do Planeta Terra de São Paulo, que neste ano irá para sua sexta edição.

A todas as pessoas que adquiriram os ingressos será devolvido o valor integral nos pontos de venda da Teleticket de Wong e Metro a partir de quarta-feira (26).

A escalação da versão peruana teria Garbage e Kasabian, que também virão ao Brasil, e o TV On The Radio, que não tocará aqui.

Sem mais artigos