Plataforma A Cara de Quem? Música lança seu primeiro festival musical

Atenção, compositores! O Festival da Canção “A Cara de Quem? Música” está lançando sua primeira edição. A Cara de Quem? Música é uma nova plataforma digital voltada para compositores, com o intuito de dar visibilidade e fazer uma ponte entre novas criações musicais e nomes já consagrados da nossa música, a partir de um grande acervo de canções inéditas e de qualidade, categorizadas por segmentos para facilitar a busca. As canções ficam indexadas por categorias/playlists no site, no canal do YouTube e no Instagram da plataforma, e lives com artistas e gestores do segmento musical são realizadas com frequência, de forma a manter uma rede de relacionamentos aquecida e variada.

Entre os dias 07 e 25 de junho deste ano, as inscrições estarão abertas para aqueles que desejam participar do evento. Dentre aqueles que se inscreverem, no dia 29 de junho, será divulgada uma seleção de 30 músicas escolhidas pelo júri técnico do evento, composto pelos sócios da plataforma (Kikinho Neto, Ayesha Lebed e Celsinho Junior) e pela DJ Karen dos Anjos. Dessas, as 10 músicas com mais visualizações se apresentarão na grande final, em que ocorrerá uma enquete ao vivo pelo Instagram para que o público possa participar da escolha do vencedor. O grande campeão será anunciado no dia 5 de julho, em uma live especial.

O vencedor do Festival da Canção “A Cara de Quem? Música” ganhará um arranjo completo para sua música, feito pelos produtores musicais Leandro Barros (do Estúdio Cafofo LB) e Kikinho Neto, além da guitarra do Kiko, integrante do grupo Roupa Nova, e uma versão remix da música feita pelos DJs Karen dos Anjos e Leonno DJ. Além disso, o vencedor terá direito a colocar cinco músicas na plataforma A Cara de Quem? Música e, também, a fazer uma live no Instagram da plataforma. Quem ficar com o segundo lugar ganhará cinco músicas e uma live no Instagram da plataforma. Já o terceiro colocado poderá subir três músicas na plataforma e fazer uma live no Instagram da plataforma.

As inscrições devem ser realizadas através do e-mail contato@acaradequemmusica.com.br. Cada compositor pode concorrer com apenas uma música, enviada no formato MP3, apenas com voz e violão (ou piano e violão) e acompanhada da letra. A canção enviada será postada na plataforma e deve ter “A Cara” de algum artista, seguindo os padrões estabelecidos, e esta informação também deve constar no e-mail da inscrição.

Veja o regulamento completo do evento abaixo:

– Valor da inscrição R$ 50,00. Quem já tem música na plataforma com voz e violão, o valor é de R$ 30.
– Cada compositor pode mandar apenas uma canção.
– Para participar, o autor precisa enviar sua música em mp3 gravada com voz e violão (ou piano e violão), a letra e a informação de com quem parece a canção.
– O participante tem por obrigação ser responsável pela gravação da voz.
– Toda votação após a escolha das 30 músicas será via voto popular pelo Instagram.
– A votação final terá duração de 24h via Instagram.


int(1)

Plataforma A Cara de Quem? Música lança seu primeiro festival musical

Sair da versão mobile