Depois de uma noite roqueira, o Rock In Rio Lisboa destacou nesse sábado atrações da música pop.

Quem abriu os shows do dia foram atrações do país. Nuno Norte, cantor revelado em um programa de reality show nos moldes de American Idol e Fama , apresentou canções de seu primeiro disco. No final, ainda arriscou uma versão de Purple Rain, do Prince.

Em seguida, mais um português subiu ao palco: João Pedro Pais, que apresentou diversas de suas baladas de sucesso, mas não empolgou muito o público, formado majoritariamente por jovens que estavam ali para ver outras atrações.

As inglesinhas do Sugarbabes trouxeram seu pop açucarado, que levantou a galerinha que aguardava pela grande atração pop da noite: Britney Spears.

A cantora norte-americana apresentou seus sucessos com direito a todos os decotes, roupinhas de couro e dancinhas sensuais que se possa imaginar. Ela animou os adolescentes com hits antigos e também com as novidades de seu último disco, In The Zone

Após a performance de Britney, foi a vez do Black Eyed Peas mostrar seu hip hop para os portugueses. Além de arrebentar com seus sucessos, eles aproveitaram para criticar George W. Bush, e pedir para que o mundo não julgasse os americanos pelo presidente que elegeram. Eles cantaram o seu grande hit Where´s The Love segurando uma bandeira branca, e ainda aproveitaram para fazer uma criativa versão de |Seven Nation Army, do White Stripes.

Por fim, quem subiu ao palco foi a brasileiríssima Daniela Mercury, usando uma bela camiseta da seleção portuguesa. Com sua animação e suingue, ela conseguiu conquistar os expectadores que estavam lá só para ver as atrações pop. Um dos grandes destaques de sua apresentação foi um dueto com a cantora portuguesa Mariza, interpretando O Sonho Mais Lindo, da grande Elis Regina. A alegria da brasileira fechou com muito alto astral a quinta noite do Rock In Rio Lisboa, que conseguiu seu recorde de público até agora: 73 mil pessoas.


int(1)

Pop domina quinto dia do Rock In Rio Lisboa

Sair da versão mobile