Beyoncé e Chris Martin

Montagem/Divulgação Beyoncé e Chris Martin

Um pequeno vilarejo de pescadores na Índia, Worli, está no centro de uma discussão envolvendo dois pesos-pesados da música atual: Beyoncé e Coldplay. De acordo com a CNN, que noticiou a história, alguns indianos estão dizendo que o clipe nada mais é que um amálgama de clichês sobre o país, misturando pavões, cuspidores de fogo, homens sagrados e dançarinas. “A frustração é evidente na rede social”, escreve a rede internacional de TV.

A CNN lembrou uma postagem de um jornalista local no Twitter: “Por que os homens brancos não entendem isso. A Índia de 2016 não é a terra dos encantadores de serpentes”. Como brasileiros, nós sabemos bem o que é isso.

Beyoncé e Coldplay se apresentam no palco mais prestigiado da atualidade, em termos de exposição mundial, o intervalo do Super Bowl, no domingo (7).

 Hymn For the Weekend, no entanto, não estaria no planos da rainha Bey e do Coldplay para a apresentação. Segundo Chris Martin, a música é muito nova. Será?

Nada, no entanto, irá abalar a ansiedade dos fãs brasileiros pela volta do Coldplay ao país. Eles vem a São Paulo e Rio, em abril. Veja em nossa galeria os motivos para não perder o show dos caras.


int(1)

Por que a Índia está brava com Beyoncé e Coldplay?