Porter Robinson lança o single, chamado “Everything Goes On”

Porter Robinson lançou recentemente um novo single em colaboração com a desenvolvedora e editora de jogos Riot Games, como parte de seu evento global Star Guardian.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

A música, intitulada “Everything Goes On” tem sido um sucesso entre fãs e críticos. Estreou em 9º lugar na parada Billboard US Hot Dance/Electronic e alcançou o 6º lugar na parada US Top Songs Debut no Spotify.

A faixa acumuloumais de 27 milhões de streams nas plataformas de música e seu vídeo, que foi o 3º mais quente no YouTube, com mais de 10 milhões de visualizações.

Entre 10 de julho e 1º de agosto, mais de 921 artigos foram publicados globalmente sobre o evento Star Guardian em mídia de jogos, música e entretenimento em mais de 320 mídias diferentes.

Robinson escreveu, produziu e interpreta na faixa, utilizando seu canto emotivo e versos esperançosos para adicionar uma camada de desejo e profundidade ao que os jogadores sentirão e verão durante as próximas 10 semanas.

“Uma das minhas coisas favoritas no mundo é a combinação de música e animação. Algo sobre uma série rápida de fotos de personagens amados e essas pequenas fatias de vida em momentos dramáticos cortados para música emocionalmente intensa, me pega todas as vezes. A ideia que tinha era que quando você faz o juramento de se tornar um Star Guardian, você pode viver esta vida como este herói, mas todos que o conheceram antes vão esquecer de você. Escrevi as letras com a perspectiva da última noite juntos e focando na tragédia disso”, revelou.


int(1)

Porter Robinson lança o single, chamado "Everything Goes On"

Sair da versão mobile