PSY


Créditos: vgl

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama comentou em uma entrevista à estação de rádio WZID, que acredita que possa seguir os passos da popular música Gangnam Style, do artista sul-coreano PSY e que está fazendo sucesso entre os jovens do país.

Obama confidenciou que viu o vídeo da canção recentemente e acredita que pode fazer “os movimentos” da música, embora tenha confessado: “Não tenho certeza de que o baile da posse (em janeiro próximo) seja o momento oportuno para dançá-la”. Acrescentou, no entanto, que podia dançar “em privado” com sua esposa, a primeira-dama, Michelle Obama.

A música, acompanhada de uma divertida dança “equina”, entrou nas listas das mais tocadas desde o verão (hemisfério norte). O vídeo da canção, que inspirou várias imitações, se transformou em uma sensação no YouTube e outros sites da internet.

Obama foi reeleito nesta quarta-feira (7) com pelo menos 303 votos no Colégio Eleitoral, um número mais folgado do que apontavam as previsões, e após vencer o aspirante republicano, Mitt Romney, em quase todos os estados-chave. Barack, que irá governar até 2016, anunciou sua vitória através do Twitter, com a mensagem “Quatro anos mais”, e agradeceu a seus eleitores.

<iframe width=”636″ height=”358″ src=”http://www.youtube.com/embed/9bZkp7q19f0″ frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>


int(1)

"Posso dançar 'Gangnam Style' quando estiver sozinho com a minha esposa", diz Barack Obama