Com o agravamento da pandemia no Brasil, o festival LGBTQIA+ Power of Pride ganhou novas datas. O evento, que aconteceria em junho em São Paulo e Belo Horizonte, foi adiado para dezembro, informou a organização.

Agora, o sideshow oficial, que será sediado na capital mineira, ocorrerá na sexta-feira, dia 10 de dezembro, na casa A Fábrica. Já em São Paulo, as apresentações acontecem no domingo, dia 12 de dezembro, na Audio.

O line-up não sofrerá mudanças com as alterações de datas. Violet Chachki, a vencedora da sétima temporada de “RuPaul’s Drag Race”, Lemon, participante da primeira temporada de “Canada’s Drag Race”, Danny Bond, Kerli, Greyson Chance e o duo paulista VENVS continuam confirmadíssimos no festival.

De acordo com a produtora W+ Entertainment, os ingressos já adquiridos com antecedência permanecem válidos, sem ser necessário nenhum tipo de troca ou substituição.

Alimentos não perecíveis serão arrecadados no festival e destinados para ONGs locais que amparam pessoas LGBTs em situação de vulnerabilidade. Além disso, parte dos recursos angariados com a venda dos ingressos será revertido para a Casa Florescer, um centro de acolhida especial para mulheres transexuais e travestis que ajuda na reconstrução de vínculos familiares e estimula o processo de autonomia, garantindo reinserção e maior visibilidade social.

O quadro de funcionários do evento será formado por integrantes da Casa Florescer.

SERVIÇO:

Power of Pride Festival – São Paulo
Data: 12 de dezembro de 2021
Local: AUDIO (Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda, São Paulo)
Ingressos: http://bit.ly/POWEROFPRIDEFESTIVAL

Power of Pride Festival – Sideshow oficial em BH feat. @Bsurda
Data: 10 de dezembro de 2021
Local: A FÁBRICA (Av. Tereza Cristina, 295 – Prado, Belo Horizonte)
Ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/66821/d/90784  

Sarah Cunningham , a 'mãe substituta' de casamentos LGBT

A ativista Sarah se oferece para comparecer a casamentos LGBTQ+ e ser a 'mãe substituta' quando as mães ou pais biológicos se recusam a celebrar a união dos filhos Créditos: Reprodução/Facebook

int(1)

Power of Pride: festival LGBTQIA+ é adiado para dezembro

Sair da versão mobile