Música “PQP”, do cantor Nattan, emplaca nas principais playlists virais do Norte e Nordeste

Recém lançado sucesso do cantor Nattan, a música “PQP” se tornou um dos principais hits do repertório do forrozeiro nesse início de 2022. A música, que está presente no EP “Carona no Foguete”, já contabiliza centenas de reproduções na plataforma do Spotify, além de estar presente nos principais charts virais do Norte e Nordeste.

Ao todo, a canção compõe as playlists de cidades como, Fortaleza, Teresina, Natal, Aracaju, São Luís, Belém, Salvador, Recife e João Pessoa, além de ganhar ouvintes também em vários outros municípios menores da região.

“Todo o lançamento já causa uma ansiedade para saber como o público vai receber e como vai ser a repercussão nos shows. Graças a Deus tem dado tudo certo nos meus projetos, que logo de imediato as pessoas já abraçam e curtem demais o resultado. Só tenho a agradecer a cada um que tem dedicado um tempinho para escutar as minhas músicas”, afirma Nattan.

Lançado no fim do ano de 2021, o EP “Carona no Foguete” já contabiliza números expressivos nas principais plataformas digitais. Ao todo, o projeto conta com mais de 13 milhões de reproduções no Sua Música e mais de 2 milhões no Spotify. O EP pode ser conferido em todos os perfis oficiais do cantor.


int(1)

"PQP", de Nattan, viraliza nas principais playlists do Norte e Nordeste

Sair da versão mobile