O ex-Westlife Brian McFadden afirmou ao The Sun que precisa de um tempo longe do ex- Boyzone Ronan Keating. Segundo ele, devido às diversas parcerias de trabalho “as pessoas vão achar que existe algo entre eles”.

“Eu e Ronan vamos dar um tempo. Fizemos muitos duetos e duas turnês juntos. Não temos mais planos de fazer nada. Acho que as pessoas vão começar a pensar que existe algo entre nós”, brincou. Mas elogiou o amigo: “Ele é ótimo. É um cara legal e está sempre bonito”.

 

Recentemente, o pai de Molly e Lilly-Sue – frutos do casamento com a ex-Kerry Katona, saiu em turnê com Ronan, que retribuiu o favor gravando com ele um dueto da canção “All I Want is You”, originalmente do U2. A música é para seu novo álbum, The Irish Connection.

Brian convocou alguns dos seus conterrâneos irlandeses favoritos para o novo álbum, como Sinead O’Connor. Questionado se alguém recusou o convite, o popstar respondeu bem-humorado: “Liguei para o Bono, mas ele não atendeu. Estou esperando o retorno. Deixei uma mensagem de voz. Acho que o número está certo. Peguei na porta do banheiro de um pub em Dublin”.

 

Sem mais artigos