A lenda do show dos Rolling Stones no Estádio do Palmeiras surgiu porque a empresa responsável pela gestão do Allianz Parque é a mesma das turnês da banda. A apresentação era esperada para fevereiro ou março de 2015, mas vai ver eles só atrasaram um pouquinho, né?

Getty Images 

Mas que bela notícia, hein? Depois de investir pesado na reedição do clássico Sticky Fingers, os Rolling Stones agora se preparam para começar a criar um álbum novinho em folha. “Nós fizemos uma reunião. Estávamos dizendo ‘nós precisamos entrar em estúdio, certo? Ok, pessoal, então está combinado'”, disse o guitarrista Keith Richards em entrevista à revista Rolling Stone. Uhu!

Atualmente, Richards está em pleno processo de divulgação do seu último álbum solo, Crosseyed Heart, e de um documentário do Netflix sobre a sua vida chamado Under The Influence. Se esse novo disco dos Rolling Stones realmente chegar até nós, ele será o primeiro material inédito da banda desde o A Bigger Bang, que foi lançado em 2005. Já tava na hora mesmo, né?

Sem mais artigos