Os Brothers of Brazil, banda formada pelos irmãos Supla e João Suplicy, estão investindo forte na carreira fora do País. Prestes a lançar disco novo por meio da internet, a dupla realizará uma turnê de 15 shows pela América do Norte a partir de maio, de acordo com a assessoria de imprensa dos artistas. A turnê inclui duas apresentações no descolado festival Bamboozle, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, nos dias 19 e 20 deste mês.

O line-up do Bamboozle terá como atrações principais Foo Fighters, Blink 182 e Bon Jovi. A turnê do Brothers of Brazil pelos Estados Unidos e Canadá será realizada na companhia do grupo veterano de “punk céltico” Flogging Molly. Antes disso, eles se apresentam na Virada Cultural de São Paulo, no próximo sábado (5).

No segundo semestre, após a turnê norte-americana, o Brothers of Brazil deve intercalar shows no Brasil com apresentações na América do Norte.

Entre fevereiro e abril deste ano, o Brothers of Brazil realizou 30 shows nos Estados Unidos. Em 15 de maio, eles lançam digitalmente o disco On My Way pelo selo SideOneDummy, que reúne bandas como Gogol Bordello e Flogging Molly.

Sem mais artigos