Após lançarem a música Trem na última semana, a banda carioca Suricato segue para a reta final do lançamento de Sol-te, o próximo álbum de inéditas, que chegará às lojas no dia 27 de outubro. Faltando tão pouco tempo para o disco ser apresentado ao mundo, a banda não para de presentear os fãs com novidades e divulgou o quinto e mais recente capítulo do diário de gravação.

O vídeo dá uma boa ideia do que podemos esperar do álbum. Músicas ‘quase’ inteiras e bem próximas de suas versões finais podem ser ouvidas em primeira mão. Em outra cena, a preparadora vocal Nina Pancevisky auxilia Rodrigo Suricato no modo de cantar, mostrando que em uma gravação, cada detalhe mínimo é deveras importante e todo cuidado faz uma grande diferença. Assista abaixo:

Suricato – Diário de gravação #5

Sol-te foi todo gravado no famoso estúdio Toca do Bandido, no Rio de Janeiro, e produzido por Christiaan Oyens, conhecido por ter trabalhado com grandes nomes da música brasileira, como Cazuza, Lulu Santos, Ritchie, Zélia Duncan, Marina Lima, Adriana Calcanhotto, entre outros. Ou seja, vem coisa boa por aí!

Sem mais artigos