O primeiro álbum do Paramore desde a saída dos irmãos Josh (guitarra) e Zac Farro (bateria) começará a ser gravado nas próximas duas semanas. Em um post no site oficial da banda, a vocalista Hayley Williams contou que o grupo tem 19 músicas prontas.

 
“Estamos a duas semanas de começar a gravar nossas músicas”, escreveu a ruiva. “Nós passamos por todas as músicas que achamos que chegariam até aqui e 19 delas estão prontas para ser gravadas”.

Este será o primeiro álbum do Paramore como um trio. Após a saída dos irmãos Farro, a banda passou a funcionar como um trio, apenas com Hayley, o guitarrista Taylor York e o baixista Jeremy Davis.

Segundo Hayley, o produtor do álbum – o quarto de estúdio da banda – é Justin Meldal-Johnsen, baixista do cantor Beck.

“Passamos uma semana tocando várias dessas músicas com [Meldal-Johnsen] e até reescrevemos algumas partes de músicas que estavam faltando ou precisavam de um toque a mais”, contou.

Os fãs, no entanto, precisam de calma – o novo trabalho deve sair somente no ano que vem.

“Não podemos garantir que [o álbum] vai sair este ano”, disse. “Mas tenho apenas mais um refrão para escrever antes de terminar as letras. Começamos a compor essas músicas há um ano, não posso areditar que vai acontecer!”.

Sem mais artigos