Mariah Carey pagou mico em show

Reprodução Mariah Carey pagou mico em show

O mico pago pela cantora Mariah Carey no Ano Novo da Times Square, em Nova York, que, como se não bastasse, foi transmitido ao vivo, ainda rende bastante polêmica com troca de acusações feitas através da mídia americana.

Segundo o TMZ, representantes da Dick Clark Productions declararam ao site que a empresa está indignada após ser acusada de sabotagem por Mariah e sua assessoria por conta do fiasco monumental na noite de sábado (31) para domingo (1º).

“Em casos muito raros, há, naturalmente, erros técnicos que podem ocorrer na televisão ao vivo. No entanto, a nossa investigação inicial indicou que a DCP não tinha envolvimento nos problemas associados com o desempenho de Carey na véspera de Ano Novo. Queremos deixar claro que temos o maior respeito por Carey como artista e reconhecemos suas enormes realizações na indústria”, dizem os representantes, que acrescentam que as especulações sobre má fé são “ultrajantes e francamente absurdas”.

Vamos lembrar o que rolou?
Para um público de mais de 1 milhão de pessoas, Mariah Carey subiu no palco da mais famosa avenida de Nova York para o show de Réveillon. Só que um problema técnico deixou o playback sem qualquer sincronia com sua voz, causando desconforto na cantora e fazendo com que ela encerrasse a apresentação mais cedo.

A assessoria de Mariah enviou uma carta para a DCP com todas as acusações de sabotagem. “Vocês sabiam que os fones de ouvido não estavam funcionando e toda a equipe da produção não a preparou. Eu deveria ter tirado ela fora. Isso foi sabotagem”, diz um trecho do texto.

Stella Bulochnikov, assessora principal de Mariah, conversou com a coluna Page Six falando sobre o tema. “Depois que as coisas deram errado, eles tomaram a decisão de continuar deixando e fazer parecer que fosse um acidente. Eles devem-lhe uma desculpa pública”, opinou ela, que diz pretender acionar a Justiça.

Produtores sabiam de problema nos fones de ouvido
Também de acordo com o TMZ, produtores da apresentação sabiam que os fones de Mariah não estavam funcionando antes dela subir no palco e, mesmo assim, deixaram ela se apresentar, dizendo que o defeito não causaria “nada demais” em seu show.

Segundo fontes da equipe da diva ouvidas pelo site, os produtores gritavam na hora que o fiasco se apresentou e já começavam a colocar a culpa na artista. “Não importa se estava sem os fones, ela poderia ter simplesmente dançado”, teria dito um deles.

Sem mais artigos