2

Nesta quinta (25) rolou uma greve de taxistas em Paris, na França, contra o serviço de motoristas online Uber. A movimentação parou boa parte da cidade, incluindo os três terminais do Aeroporto Charles de Gaulle (CDG), dificultando o trânsito de quem estava chegando e indo. E quem estava no meio de tudo isso? Courtney Love, vocalista do Hole e rainha do grunge.

Courtney tinha acabado de sair do aeroporto e entrado em um carro (provavelmente da Uber) quando a aventura começou. Narrando passa a passo nas redes sociais, ela descreveu tudo como aterrorizante. “O dia mais assustador da minha vida. Motoristas de taxi em greve contra a Uber destruíram o nosso carro”.

1

“Como na Terra essas pessoas estão autorizados a fazer isto? O primeiro carro foi destruído, todos os pneus cortados e bateram com bastões, esses caras estão tentando abrir as portas e os policiais não fazem nada? Taliban francês? Reforma civil necessária na França? Eu quero ir para casa”, escreveu a rockstar em uma outra publicação, seguida de um vídeo:

Mas no fim tudo deu certo e Courtney saiu vivinha da silva. “Após ser mantida refém por horas, estou livre graças a esses dois caras. Estou com medo e fora do meu juízo. Franceses, eu amo vocês, mas o seu governo é um lixo”. Fim!

2

Confira as fotos da campanha com Courtney Love e Marilyn Manson para a Saint Laurent Paris

Courtney Love e Marilyn Manson para a Saint Laurent Paris

Profissão perigo: o dia em que Courtney Love presenciou (e narrou) a greve dos taxistas franceses

Sem mais artigos