Lady Gaga se apresentou no Super Bowl no domingo

Instagram/Reprodução Lady Gaga se apresentou no Super Bowl no domingo

Lady Gaga ouviu uma série de elogios por conta de sua performance no Super Bowl, todos merecidos, não é mesmo? A apresentadora destruiu durante o show do intervalo da final do futebol americano e a apresentação teve mais audiência do que a própria partida, dá pra acreditar?

O problema é que, entre várias observações sobre o espetáculo, diversas pessoas resolveram criticar a forma física da cantora.

Parte do público ficou indignado por Gaga não ter aparecido com o abdômen definido como pedra, chamando-a de “gorda” e “flácida”. Até que, em certo ponto, a diva cansou dos body shamers (nome dado aos que humilham alguém por sua forma física) e resolveu rebater com um textão no Instagram.

“Eu tenho orgulho do meu corpo e vocês deveriam ter dos seus também. Não importa quem você seja ou o que faz. Eu poderia te dar milhões de razões pelas quais você não precisa agradar alguém para ser bem-sucedido. Seja você, completamente você. É disso que são feitos os campeões. Obrigado a todos por me apoiarem, eu amo vocês”, escreveu ela.

Mais que certo? Mais que certo.

Sem mais artigos