Johnny Depp e Gene Simmons

Reprodução/Instagram Johnny Depp e Gene Simmons

A gente já sabia do lado roqueiro do Johnny Depp, que inclusive vai se apresentar com a banda The Hollywood Vampires no Rock In Rio neste ano, mas por essa ninguém esperava! O ator fez uma baita surpresa para seus fãs neste domingo (16), quando apareceu no palco de um evento beneficente em Los Angeles e de quebra ainda fez um som com Gene Simmons, o vocalista e fundador do Kiss. É mole?

Depp subiu ao palco de surpresa, sem dizer nada, pegou uma guitarra e começou a tocar School’s Out, do Alice Cooper, com a banda que estava lá. Uma música depois, o Gene Simmons apareceu e se juntou a eles para tocar o grande hino Rock and Roll All Nite. Dá arrepio só de pensar! Vem sentir um pouquinho como foi:

O show fez parte de um evento beneficente em prol da Mending Kids, uma organização que financia cirurgias para crianças que nasceram com problemas de formação no corpo.

Aproveita e vem relembrar essa comparação que o site Vulture fez dos personagens que Johnny Depp já interpretou com roqueiros da vida real:

Sem mais artigos