Sempre sonhou em um show do Queen? Talvez você possa riscar esse item da sua listinha mais cedo do que pensa.

O guitarrista da banda, Brian May, disse para a Radio 2 da BBC que a banda está pensando em fazer uma turnê — e para o consagrado post de Fred Mercury, eles convidariam o finalista do American Idol, Adam Lambert. “Nós temos falado com Adam Lambert, você sbe que nós já fizemos alguns shows com ele, que é maravilhoso”, disse May.

“Nós continuamos, não pudemos evitar, eu acho que nós todos protestamos muito em relação a isso quando Freddie se foi, e nós não queríamos falar sobre isso, e não queríamos ser o Queen por um tempo”, ele acrescentou. “Mas depois de um tempo você percebe que as pessoas querem ouvir as músicas e nos verem fazendo as coisas. Então não importa como você chame isso, Roger [Taylor, baterista do Queen] e eu fazemos as coisas e eu acho que estaremos fazendo mais coisas nesse verão, na verdade, provavelmente nos Estados Unidos”.

Em ocasião anterior, Roger Taylor já havia falado sobre se apresentar com Lambert. “Foi uma vez só, mas foi fantasticamente bem”, ele opinou para o site Canoe.ca. “Ele é realmente uma força negra. E é muito teatral. E ele interpreta as nossas músicas brilhantemente. E ele tem aquele instrumento incrível, a sua voz, e eu sinto como que ele está saindo do pop, o que é algo muito bom, eu acho. Ele está se tornando um jogador sério. Ele tem uma voz que é quase imbatível. Eu acho que nós vamos trabalhar com o Adam no ano que vem, sim”.

E você, acha que Adam Lambert está a altura de Fred Mercury? Assista ao americano interpretando Bohemian Rhapsody com o Queen na Ucrânia, em 2013:

Sem mais artigos