“Quem Nunca?”, de Rafa Maya, bate 200 mil views em 2 semanas no Youtube

O cantor paranaense Rafa Maya lançou recente a música “Quem Nunca?”, parceria com  Ávine Vinny, cantor do hit Coração Cachorro. A música já sucesso pela internet e já celebrou os 200 mil views no Youtube em duas semanas.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

A música retrata a história de um casal que briga, ofende, troca até o nome de contato, apagando coração, amor e até o “vida”, mas assim como nos relacionamentos, depois se arrepende do que faz. Um ritmo animado e um som de um bom sertanejo, “Quem Nunca”, além de trazer uma realidade de casal, pode também fazer parte do cotidiano das pessoas.

Recentemente, o tiktoker Martin Klayver, dono de um perfil com mais de seis milhões de seguidores, criou uma dancinha para a música, que já está sendo reproduzida e compartilhada nas redes de Rafa Maya.

MAS NÃO É SÓ NA INTERNET NÃO:

Confira alguns momentos que a música “Quem Nunca?” pode fazer parte da sua vida:

No trânsito:

Uma pesquisa feita em 2019 pela Ipsos, líder global em pesquisa de mercado, encomendada pela 99 App, mostrou que 32 dias do ano do brasileiro são gastos somente no trânsito. Enfrentar um trânsito pesado é cansativo e pode problemas de saúde, como o estresse.

Por isso, ouvir uma boa música no trânsito ajuda a relaxar, diminuir a tensão e fluir melhor o início ou final do seu dia.

Que tal incluir “Quem Nunca?” no seu repertório de trânsito?

Na academia:

Você sabia que ouvir música durante um treino é um estimulo para a realização dos exercícios físicos e, consequentemente, contribui para o ganho de massa magra?*

Os exercícios alinhados com um ritmo musical melhoram o humor e também um up para enfrentar aquela atividade pesada de braços e pernas.

Que tal incluir “Quem Nunca?” no seu próximo dia à academia?

Na balada:

Pra quem gosta de música sertaneja, com certeza busca em alguns lugares uma forma de escutar suas canções favoritas. A balada é uma delas. Além de ouvir o gênero musical, é possível também dançar um modão de viola ou as novas músicas do sertanejo, conhecidas como universitárias.

Na sua próxima ida à balada, não se esqueça de aprender os passinhos da música “Quem Nunca?” criada pelo tiktoker Martin Klayver. É sucesso garantido!

Até no trabalho:

O trabalho é um lugar de concentração e foco total na função estabelecida, mas para uma produção com mais produtividade, é possível sim, alinhar trabalho e música.

Uma pesquisa da Whistle while you work: Impact of music on productivit publicado na área de negócios do LinkedIn, apontou que 61% dos funcionários escutam música no trabalho para se sentirem mais felizes e produtivos, já 88% deles realizam um trabalho mais preciso quando estão ouvindo música e 77% de donos de pequenos e médios negócios acreditam que a música levanta o astral da equipe.

É preciso saber dosar a quantidade e como ela pode ser incluída no seu dia-a-dia no trabalho, mas lembre-se: ouvir uma boa música pode ajudar ainda mais na sua produtividade.


int(1)

"Quem Nunca?", de Rafa Maya, bate 200 mil views em 2 semanas no Youtube

Sair da versão mobile