Bruno Mars revelou que sonha em trabalhar com Rihanna, Kanye West, Kings of Leon, Lady Gaga e Mumford & Sons. O cantor disse em entrevista à revista Billboard que pretende voltar ao estúdio e sonha em realizar muitos projetos paralelos para trabalhar com todos os músicos que admira.

LEIA MAIS: Bruno Mars fala sobre o Brasil em seu Twitter

“Estou coçando e com desejo de voltar ao estúdio, e fantasiando sobre um trabalho paralelo. Sou muito fã de como Jack White e Danger Mouse conseguem montar essas bandas. Amaria ser o baterista em uma banda que eu produzir. Sentar lá e ver outra pessoa cantando”, revelou Mars.

O cantor afirmou que o estilo de música que apresentou no álbum Doo-Wops & Hooligans, não é o único tipo de música que ele pode criar.

“Quero trabalhar com o Kanye West, com o Jay-Z, Rihanna, Lady Gaga, Kings of Leon, Mumford & Sons. Quero fazer todas essas coisas. Por mais orgulhoso que esteja de ‘Doo-Wops’, penso: ‘as pessoas ainda não ouviram nada. Elas nem imaginam o que eu estou prestes a fazer’. É isso que eu mal posso esperar para mostrar ao mundo”, finalizou.



int(1)

"Quero trabalhar com Lady Gaga, Rihanna e Jack White", revela Bruno Mars

Sair da versão mobile