Rachell Luz canta Rita Lee no Blue Note São Paulo

Rachell Luz homenageia Rita Lee, acompanhada dos músicos Webster Santos no violão e guitarra, Guga Machado na percussão e Pedro Cunha no teclado. A apresentação acontecerá na sexta-feira, 3 de dezembro, no Blue Note São Paulo.

“Baila Comigo”, “Mania de Você”, “Nem Luxo Nem Lixo” e “Agora Só Falta Você” foram algumas das canções escolhidas para o concerto. 

“Rita Lee convida a gente a abraçar a nossa própria loucura! As músicas são contagiantes, reflexivas e ao mesmo tempo muito divertidas. Quando cantei ‘Nem Luxo Nem Lixo’ na apresentação do programa ‘Na Voz Delas’, do Canal Bis em 2017, eu só pensava no dia em que faria este show.” conta Rachell.

Rachell Luz teve sua primeira experiência profissional com música aos 20 anos, quando se tornou vocalista de uma banda de forró universitário.

Ao sair da banda, em 2011, se mudou para os Estados Unidos, onde se formou como cantora e compositora na Berklee College of Music (2014). Em Nova Iorque gravou o seu primeiro disco autoral “KeL” (2016)  que conta com a participação do cantor Seu  Jorge.

Sem mais artigos