Frejat é o primeiro convidado do programa

A rede Novabrasil completa 22 anos neste ano e, para celebrar o marco, vai promover a estreia do programa Rádio Retrato. Com data marcada para o próximo domingo, dia 10 de abril, às 7h, o primeiro episódio tem como convidado da jornalista Fabiane Pereira o carioca Frejat, da notória banda Barão Vermelho.

A cada semana, o novo programa apresenta um artista consagrado para um bate-papo descontraído, sempre pautando a música e seus afetos. O Rádio Retrato será formado por 12 episódios na primeira temporada e estreia com conteúdo multiplataforma – as entrevistas serão postadas em formato de podcast no canal da Novabrasil e nas principais plataformas de streaming de áudio. Além disso, os vídeos das conversas serão divulgados na íntegra no canal de YouTube da rádio ao fim do período de lançamentos.

No primeiro episódio do Rádio Retrato, o músico Roberto Frejat fala sobre momentos marcantes da carreira, como sua apresentação solo no Rock in Rio, em 2011. Ele explica a importância do rádio para a propagação de sua obra, além de relembrar os bastidores das gravações de alguns de seus mais importantes sucessos, entre eles “Todo amor que houver nessa vida”. “Eu adoro cantar o amor. Essa música é uma parceria minha com o Cazuza e ela realmente tem algo diferente se for comparada com tudo que eu compus. A sofisticação poética da letra é muito grande. É uma das poucas letras que o Cazuza fez em cima da minha melodia”, conta.

O programa recebe ainda, no mês de abril, Vanessa da Mata, no dia 17; e, no dia 24, o tremendão Erasmo Carlos e, aos poucos, vai compondo o retrato da música nacional.


int(1)

Rádio Retrato, novo programa da rede Novabrasil, estreia no próximo domingo com Frejat

Sair da versão mobile