O humorista – e agora cantor – Rafinha Bastos lançou na noite desta segunda-feira (19), seu primeiro álbum, intitulado Resposta. O disco está disponível para download gratuito em seu site oficial e não tem previsão de ser comercializado em lojas especializadas.

O link para baixar o trabalho entrou no ar exatamente às 22h, horário que o programa CQC, do qual foi afastado após fazer uma piada envolvendo Wanessa Camargo, é exibido pelo canal Bandeirantes. A capa do álbum, que foi produzido por Carlos Eduardo Miranda – do reality show Ídolos, traz o selo Parental Advisory, que indica letras explícitas, não indicadas para menores de 18 anos.

Recentemente, Rafinha falou sobre o disco em entrevista à Revista da TV e declarou ter escolhido ‘’um repertório que tem a ver com este meu momento confuso e polêmico‘’. “Decidi não dar entrevistas e nem responder perguntas sobre tudo o que me aconteceu nestes últimos meses. Vi na música a melhor maneira de me expressar. Eu sempre cantei e o Miranda sempre me botou pilha pra lançar um trabalho, mas queria o momento certo. Acho que encontrei – conta ele, sem revelar muito sobre as canções e suas influências musicais”, completou.

As músicas trazem batidas eletrônicas, muito auto-tune e letras que fazem releituras de cantigas infantis como Cai, Cai, Balão e We Wish You a Merry Christmas. Frases como “o mundo precisa de amor, as pessoas precisam se amar” e “engole essa sociedade” estão na introdução de todas as faixas.

<iframe width=”620″ height=”378″ src=”http://www.youtube.com/embed/aRfrhHK4yIs” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>

A primeira canção, Oração para Todos, faz um mashup de todas aquelas rimas de baixo calão e piadas de duplo sentido que os adolescentes adoram cantar. Em seu site oficial, ele agradece a “todos que divulgaram o lançamento” e veicula diversas notas publicadas em grandes portais na internet que noticiam sobre seu “suposto” trabalho. Ao que tudo indica, Rafinha Bastos pregou mais uma peça em todos aqueles que levaram mais essa “piada” a sério.




int(1)

Rafinha Bastos "ataca de cantor" e lança álbum repleto de canções de baixo calão

Sair da versão mobile