Lamb of God

Randy Blythe, Lamb of God, é acusado de homicídio culposo após agredir fã

O vocalista da banda de heavy metal Lamb Of God foi preso na República Tcheca acusado de cometer um homicídio culposo. Randy Blythe é acusado de agredir um fã durante um show na boate Abaton, em Praga. 

Segundo os dados do processo, o vítima subiu ao palco durante a apresentação, que aconteceu em maio de 2010, e foi agredido pelo músico com um microfone. A pancada teria sido a causa de sua morte horas após o incidente. A prisão obrigou a banda a cancelar um show que faria na cidade. 

Em um comunicado oficial, a assessoria de imprensa do Lamb of God disse que a prisão foi absurda e que Randy está sendo erroneamente acusado. “A produção informa que uma vez que nenhuma acusação formal foi feita e o caso está apenas nos estágios de investigação, seria prematuro declarar um comunicado cheio de meias verdades e insinuações”.

“Novamente, até que as investigações sejam concluídas nesse fim de semana, nada mais será divulgado, mas esclarecimentos deviam ser prestados e os fatos elucidados quanto a esse ponto em específico que fora noticiado, que estava totalmente incorreto”, finalizou. 

<object width=”636″ height=”358″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/HL9kaJZw8iw?version=3&amp;hl=pt_BR”></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/HL9kaJZw8iw?version=3&amp;hl=pt_BR” type=”application/x-shockwave-flash” width=”636″ height=”358″ allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true”></embed></object>

Randy Blythe, vocalista da banda Lamb of God, é detido após acusação de homicídio culposo

Sem mais artigos