Tomorrowland Brasil 2016

(Foto: Divulgação/Tomorrowland Brasil)

O Tomorrowland Brasil que está rolando na cidade de Itu, interior de São Paulo, teve uma baixa: um rapaz mineiro de 32 anos morreu na 2º noite do festival. Luiz Ricardo Parreira passou mal e caiu durante uma das apresentações. Em seguida foi socorrido pela equipe de resgate do evento e levado de ambulância para o pronto socorro do Hospital São Camilo, em Itu, mas não resistiu. Parreira teve uma parada cardiorrespiratória, segundo o laudo médico.

O corpo está no Instituto Médico Legal (IML), a e Polícia Civil de Itu está aguardando o laudo com as causas da morte para iniciar a investigação. A assessoria de imprensa do evento informou que está colaborando com as investigações e divulgou o seguinte comunicado:

“Comunicamos que na noite de sexta-feira uma pessoa foi prontamente socorrida ao se perceber que estava passando mal no Tomorrowland Brasil. Nossa brigada de emergência fez o primeiro atendimento e o levou ao hospital local, onde também recebeu socorro imediato. Esperamos a conclusão do trabalho das autoridades de Itu, que deverá esclarecer com exatidão o que aconteceu. Lamentamos profundamente o ocorrido e nos solidarizamos com a família e amigos.”

Veja em fotos como está sendo o Tomorrowland Brasil 2016:

Sem mais artigos