Julio Salvo ganhou cinco minutos de fama em setembro do ano passado, quando foi escolhido por Katy Perry para subir no palco da cantora, durante show no Rock In Rio, e ganhou um beijo da moça. Conhecido na internet como Julio de Sorocaba, ele agora quer ser vereador da cidade.

Em sua página oficial no Facebook – onde Julio publicou fotos dele com Katy – o candidato tenta rebater as críticas de que usa o status de celebridade instantânea para virar político.

Quando decidi me candidatar a vereador, não foi para realizar a façanha de ‘palhaços famosos’ super votados ou fazer igual a inúmeros candidatos atrás de um emprego com um bom salário”, alega. “Eu resolvi me candidatar para dar um exemplo… um exemplo de cidadania que todo candidato a vereador e político deveria ter”.

Vários usuários das redes sociais questionam a credibilidade de Julio, e alguns chegam a brincar com os motivos da candidatura do rapaz. “O principal é que você beijou a Katy Perry e a viu duas vezes”, ironizou uma adolescente inscrita no Facebook.

No Twitter, Julio debate com usuários e tenta se distanciar do encontro com a cantora. “Meu discurso ao eleitor é apenas as propostas e mais nada, nada de Katy”, respondeu a um usuário que sugeriu a criação de uma cartilha escolar voltada para os fãs de Katy Perry.

Sem mais artigos