Megan Thee Stallion quase sofreu tiro no pé nos EUA

Uma acusação envolvendo o nome da rapper Megan Thee Stallion ganhou repercussão nos sites dos Esta dos Unidos nesta sexta-feira. Mas na verdade, ela seria vítima na história.

O rapper Tony Lanez está sendo acusado de ter tentado atirar contra o pé de Megan durante uma discussão em uma festa em Hollywood.

O caso aconteceu em julho, mas só vei à tona agora com a acusação formal. Tony Lanez responde a duas acusações formais: agressão com arma de fogo e porte de arma carregada sem registro.

De acordo com informações do tabloide britânico Daily Mail, Daystar Peterson, nome verdadeiro do rapper, pode pegar até 23 anos de prisão pelo ocorrido.

No mês passado, o advogado de Megan Thee Stallion, Alex Spiro, contou ao site Page Six que Tony estaria tentando fazer uma campanha de difamação contra a sua cliente.

MC Don Juan e Luíza e Maurílio gravam "Saudade do Ex"

MC Don Juan e Luíza e Maurílio no set do clipe MC Don Juan e Luíza e Maurílio no set do clipe MC Don Juan e Luíza e Maurílio no set do clipe MC Don Juan e Luíza e Maurílio no set do clipe MC Don Juan e Luíza e Maurílio no set do clipe Funkeiro se uniu à dupla de sertanejo para gravar mais um hit do funknejo Créditos: Divulgação

Rapper é acusado de atirar contra o pé de Megan Thee Stallion nos EUA

Sem mais artigos