Após um ano do lançamento de I’m With You, o último álbum do Red Hot Chili Peppers, o grupo vai disponibilizar 18 canções inéditas que ficaram de fora do disco. Além da possibilidade de download no iTunes, as faixas também serão lançadas em vinil de 7 polegadas, até o início de 2013. 

Segundo um comunicado oficial divulgado no site da banda, as duas primeiras faixas, Strange Man e Long Progression, estarão disponíveis no dia 14 de agosto. Outras quatro faixas Magpies, Victorian Machinery, Never Is A Long Time e Love Of Your Life saem até dezembro e o restante apenas em 2013. 

“Fazer canções que parecem se unir a outras é uma tarefa especial que pede as pessoas certas!”, afirmou o guitarrista Josh Klinghoffer. “Algumas músicas combinam bem com outras, já outras necessitam de mais atenção e cuidado. Aqui estão algumas faixas que pareciam querer se encaixar”, completou. 

Em uma entrevista recente o vocalista Anthony Kiedis, falou sobre o incidente que obrigou a banda a cancelar uma série de shows do grupo nos Estados Unidos, em janeiro deste ano, por ele ter quebrado o pé.

O cantor revelou o acidente que causou o ferimento – uma brincadeira de pique-pega, e o pior: com o baixista Flea. Durante a brincadeira Kiedis sentiu um estalo no pé, e descobriu que o ferimento era, na verdade, uma fratura anterior que não havia sido curada. 



Sem mais artigos