Desde os meus 12 anos de idade, quando a série Hannah Montana estreou no Disney Channel Brasil, várias pessoas já me achavam parecida com a Miley Cyrus. Quando comecei a trabalhar como repórter no Portal Virgula, não foi diferente. Foi eu chegar na redação e logo o apelido veio: Bia Cyrus. 

Agora, nesta sexta-feira (26), a Miley traz a São Paulo a sua polêmica (e muito aguardada) Bangerz Tour. E qual foi a minha missão? Isso mesmo, me transformar na cantora e ir lá, na Arenha Anhembi, entrevistar os smilers (como a gente chama seus fãs) que estão acampados na frente do lugar do show. 

De forma bem improvisada, começou a minha transformação: com um colant vermelho, duas chuquinhas e um brinco super discreto (só que não). Fala se não fiquei parecida?

Juro que eu estava super nervosa antes de chegar no Anhembi. Mas a animação da galera me fez ficar mais confortável com o meu papel. E olha que tem gente que está acampada lá há — pasmem! — dois meses. Nem chuva, nem doença, nem assalto fizeram esses smilers desistirem de ficar na fila para tentar um lugarzinho na grade no show da diva deles.

Assista ao vídeo e veja melhor como foi o meu papo com os fãs da Miley:

Miley Cyrus e os Fãs

 

Sem mais artigos