Tony Iommi desmentiu a volta do Black Sabbath. Em um post em seu site oficial, o guitarrista afirma que a notícia divulgada pelo jornal Birmingham Mail foi baseada em mera especulação, fruto de uma conversa entre ele e o autor da matéria em junho.

LEIA MAIS: Black Sabbath anuncia retorno da formação original

Ozzy Osbourne lançará livro com conselhos para saúde

“Fico triste pelo fato de que um jornalista de Birmingham em quem eu confiava escolheu este momento para pegar uma conversa que tivemos em junho e fazer parecer como se tivéssemos nos falado ontem sobre uma reunião do Black Sabbath”, escreveu o músico. “Na época eu estava concentrado na exibição Home of Metal e estava somente especulando, dando palpites sobre algo que sempre nos perguntam o tempo todo: ‘Vocês estão voltando?'”.

Segundo ele, por conta da internet, a notícia falsa rodou o mundo como se fosse uma declaração oficial, “mas não faz absolutamente nenhum sentido”, em suas palavras. Iommi ainda escreveu, aparentemente ressentido com o autor do boato: “Espero que ele tenha aproveitado seu momento de glória, porque ele não terá outra oportunidade por minha conta”.

O guitarrista encerrou o post pedindo desculpas aos seus ex-companheiros de banda: “Para meus antigos amigos, Ozzy, Geezer e Bill, me desculpem, eu deveria prever que daria nisso.”

Ressentido com jornalista, Tony Iommi desmente volta do Black Sabbath

Sem mais artigos