A banda Cine pode ter desbancado o Restart no Prêmio Multishow, mas na noite desta quinta-feira (16) os novos reis dos grupos coloridos mostraram que também são bons de trofeu – mesmo que estes causem polêmica.

No VMB 2010, que aconteceu nesta quinta-feira, o grupo comandado por Pe Lu e Pe Lanza levou para casa todas as estatuetas a que concorreu – Artista do Ano, Revelação, Banda Pop, Clipe do Ano e Hit do Ano. Mesmo assim, o grupo foi muito vaiado pelo grupo de fãs que se aglomerava em volta do palco da premiação, bravos com o atraso da banda (o Restart fez uma apresentação “surpresa” na Praça Victor Civita e demorou para chegar ao Credicard Hall).

“Hey, Restart, vai tomar no c*!”, gritava a plateia, indignada pela ausência da banda (que apareceu logo depois). Em um dos discursos após o recebimento de seus prêmios, a banda confessou que achava que “não merecia essa honra, mas agradecia aos fãs da mesma forma”. Na hora de agradecer, aliás, o Restart foi bem diplomático e mandou um obrigado até mesmo aos descontentes: “mesmo quem vaiou a gente, valeu, faz parte!”, garantiu o Restart.

Assim como em grande parte de suas edições, o VMB 2010 não trouxe grandes surpresas, tendo promovido apenas dois monentos genuinamente relevantes: a aparição do ícone Raul Gil e a presença de Palmirinha, que foi ovacionada pelo público e pela imprensa, tendo afirmado que este foi “um dos momentos mais emocionantes de sua vida”.

Confira abaixo os vencedores do VMB 2010:

Artista do Ano – Restart

Clipe do Ano – 
Restart – Recomeçar

Show do Ano – NX Zero

Hit do Ano – Restart – Levo Comigo

Revelação – 
Restart

Aposta – Thiago Petit

Aposta Internacional – School Of Seven Bells

Rock – Pitty

Pop – 
Restart

MPB – Diogo Nogueira

Rap – MV Bill

Música Eletrônica – Boss In Drama

Artista Internacional – 
Justin Bieber

Webstar – Felipe Neto

Webhit – 
Justin Biba – Paródia Justin Bieber (Música Baby)

Game – 
Super Mario Galaxy 2

Sem mais artigos