Agora é oficial: o retorno tão esperado de Justin Timberlake aos palcos está confirmado. O músico vai se apresentar durante a festa da premiação BRIT Awards, que acontece no dia 20 de fevereiro, em Londres. 

A informação foi confirmada nesta sexta-feira (01), pela organização do evento. Timberlake vai se juntar a nomes como Robbie Williams, Muse, Ben Howard, One Direction, Mumford & Sons e Emeli Sandé, também atrações confirmadas no evento. 

“Justin vai marcar sua volta ao cenário musical com essa performance no BRIT. As negociações estão em andamento desde o início do ano. A equipe do BRIT sabe que a sua performance, assim como a dos outros convidados, irão trazer grande audiência. Queremos fazer desse show um dos maiores da história da premiação”, afirmou David Joseph.

Esta será a primeira apresentação de Justin como cantor em anos. O norte-americano, que acaba de retomar sua carreira musical após um hiato em que se dedicou ao cinema, lançou no último mês o single Suit & Tie, em parceria com Jay-Z. 

Além disso, Justin também confirmou recentemente o nome e data de lançamento de seu novo álbum de estúdio. Com o título The 20/20 Esperience, seu terceiro disco, concebido em parceria com Timbaland, chega às lojas no próximo 19 de março. 



Sem mais artigos