Queen B gosta é de relaxar. Enquanto se maquia, ela usufrui de uma cadeira de massagem, isso uma hora antes de começar o show. Ela também faz oração e alongamento com toda a banda. Rainha, né!

Reprodução/Facebook Queen B gosta é de relaxar. Enquanto se maquia, ela usufrui de uma cadeira de massagem, isso uma hora antes de começar o show. Ela também faz oração e alongamento com toda a banda. Rainha, né!

Por onde passa, Beyoncé é capaz de arrastar multidões enlouquecidas. Nenhuma surpresa, não é mesmo? Por isso, o resultado da lista anual de artistas mais bem pagos de 2016, da Billboard, não surpreende tanto assim.

Queremos todos os prêmios e pódios para a Beyoncé, obrigada!

No topo do ranking, Queen B aparece com um faturamento de R$ 196 milhões de reais por apresentação, apenas. Sim, essa é a quantia que Beyoncé embolsa por dia, meus amigos.

Essa quantia envolve turnês, vendas, publicidade e streaming, com a comercialização de seus álbuns e do próprio Lemonade, no Tidal.

Atrás dela, vêm artistas de peso como Guns N’ Roses, Bruce Springsteen, Drake e Adele, além de outros ícones da música pop.

Dá para conferir a lista completa aqui.

Sem mais artigos