O guitarrista Richie Sambora abandonou a turnê do Bon Jovi “devido a problemas pessoais”, segundo nota divulgada no site oficial. A banda garante que, independentemente disso, a turnê “Because We Can” continua.

Não foram divulgadas as razões, mas em 2011,o músico foi internado em uma clínica de reabilitação para tratar o alcoolismo e não participou de diversas apresentações. No fim de 2012, Sambora também interrompeu a turnê de seu disco solo sem explicações. 

Durante show no Canadá, Jon Bon Jovi disse ao público: “Tinha duas escolhas: arrumar as malas e ir embora ou dar tudo o que posso a vocês. Richie Sambora não se apresentará por um tempo. Se tem uma noite em que preciso de vocês, é esta!”. O vocalista doará 100 mil dólares para uma instituição de caridade local como forma de se desculpar pela ausência do colega.

A turnê que divulga o álbum “What About Now”, lançado em março, chega ao Brasil no dia 20 de setembro. Bon Jovi será a principal atração dessa noite no Rock in Rio, que terá ainda Nickelback, Matchbox Twenty e Ben Harper. 


Richie Sambora abandona turnê do Bon Jovi, mas banda segue com agenda

Sem mais artigos