Rick-Bonadio7

(Foto: reprodução/Facebook) Rick Bonadio

Recentemente o super DJ Alok e o duo internacional Sevenn fizeram juntos um remix para a música Pelados em Santos, dos Mamonas Assassinas. Enquanto muitos fãs de Alok curtiram a versão e se jogaram na pista ao som dela, o mega produtor Rick Bonadio não gostou nada do remix e ficou p*to da vida com o DJ.

Bonadio, que além de ser conhecido por seus trabalhos com NX Zero, CPM 22 e Charlie Brown Jr., foi produtor do único álbum lançado pela turma de Dinho, o Mamonas Assassinas, de 1995. O produtor também possui um forte apego emocional com o grupo e por isso ficou indignado com alguns detalhes do remix, como nota tocada errada, segundo ele, e parte da letra que foi cortada.

Pelo Facebook, Bonadio abriu a reclamação:

Bonadio1Em resposta, Alok fez uma live em seu Instagram dizendo que há um B maior (si maior) no remix, porém em algumas ocasiões ele pode soar como um B menor (si menor), que dependendo de como é tocado pode variar um pouco o som.

Essa musica a gente fez com muito carinho, uma homenagem aos Mamonas. A gente abriu mão de todos os direitos autorais e tudo faturado está sendo direcionado para os Mamonas. Fizemos em consenso com a família do Dinho”, disse Alok na live, e completou: “Rick, obrigado pelo marketing. Ao invés de você fazer críticas, vem para o estúdio fazer críticas construtivas, você pode aprender com a gente e nos ensinar muito também. Vem pra cá dar uma atualizada”.

Bonadio não gostou da resposta e retrucou dizendo que o DJ desfigurou a obra e está enganando o seu público.

Bonadio2Tretas de gente grande à parte, confira o remix de Pelados em Santos abaixo e tire a sua conclusão:

Sem mais artigos