Ricky Martin gostou mesmo de atuar. O cantor, que estrelou o musical Evita na Broadway e fez uma participação especial em um episódio da série Glee, acaba de assinar um contrato com um canal de televisão para desenvolver e protagonizar sua própria série.

“Não importa se ele está se apresentando para shows lotados, ou estrelando na Broadway, Ricky consegue se conectar ao público de forma bastante palpável”, disse Bela Bajaria, executiva da emissora, ao site Hollywood Reporter. “Estamos ansiosos para vê-lo acrescentar a seu incrível currículo o papel de estrela de TV”.

A atração, ainda sem nome e data de estreia, terá o roteiro escrito pelo cantor e deve mostrar cenas de sua família, que incluem os filhos Matteo e Valentino, de quatro anos. Os gêmeos foram concebidos por barriga de aluguel e são filhos legítimos do astro. 

Martin, que há dois anos confirmou as suspeitas sobre sua sexualidade, entrou em conflito com um pastor norte-americano que defende a ideia de “trancar todas as lésbicas e gays em um campo cercado com cercas elétricas”. O cantor usou seu Twitter para rebater as teorias do líder religioso. “Charles Worley é uma alma vazia que difunde sua mensagem de ódio em nome de seu Deus. Estupidez”, escreveu. 

Sem mais artigos