Rihanna ilustra mais uma vez a capa da revista norte-americana Vogue, na edição de novembro. Com os cabelos curtos e batom vermelho, a cantora ilustra a publicação com um lindo ensaio fotográfico e uma sincera entrevista. A pop star falou sobre seu novo álbum, amor, drogas e, é claro, Chris Brown
 

A cantora comentou os rumores de que usa drogas pesadas, após ser flagrada com um pó suspeito durante um festival de música. “Todo mundo sabe que aquilo era maconha. A mídia insistiu em falar que eu uso cocaína, mas está claro na foto que vazou que estou com maconha. Eu não uso cocaína. Não tenho motivos para mentir, mas isso não é verdade!” 

Nas últimas semanas, Rihanna foi flagrada em momentos íntimos ao lado de Chris Brown. Sobre seu relacionamento com o ex-namorado, a cantora afirmou que ‘é uma tipo de vício’. “Mesmo quando era tudo uma grande tragédia, sempre houve uma ‘coisa’ que não me deixou esquecer esse sentimento. Acho que também é pouco culpa da mídia, que nunca entendeu a nossa amizade após o que aconteceu.” 

“Também não estava naquele bar quando Drake e Chris Brown brigaram. Muitas das coisas que dizem sobre a minha vida é mentira. Eu não tenho nada com aquilo tudo. Isso é uma problema deles. Não briguei com ninguém, nem mesmo sei o que aconteceu”, finalizou a cantora. 

Rihanna também está focada no seu álbum, o Unapologetic. O disco tem previsão de lançamento para 19 de novembro nos Estados Unidos e Europa. A capa do novo trabalho mostra a cantora aparentemente nua, cobrindo os seios com um dos braços, e coberta de palavras como “Amor”, “Fé” e “Vitória”, além do nome do disco – “Sem remorso”, em tradução livre.    

Sem mais artigos