A nossa diva master fuma mesmo e faz questão de levantar a bandeira

Reprodução Rihanna

Pois é, faz milênios que a gente tá esperando o novo álbum da Rihanna, mas parece que pelo menos por enquanto ela está envolvida em outro negócio: segundo o site USA Today, a cantora está lançando sua própria linha de maconha, a MaRihanna.

“MaRihanna é a primeira marca de maconha mainstream no mundo e eu tenho muito orgulho disso”, disse RiRi, segundo o site. Apesar de Rihanna ainda não ter se declarado oficialmente sobre a notícia, todo mundo sabe que ela é uma usuária declarada da cannabis – além de já ter feito músicas sobre a erva, ela sempre aparece por aí fazendo alguma referência a ela:

Rihanna

Rihanna

Rihanna

Reprodução Rihanna

De acordo com o site, a marca vai ser lançada no primeiro semestre de 2016 e vai ter vários tipos de maconha, como a Jamaica High Grade, Karibbean Kush e Haitian Haze – todas nomeadas conforme a colheita e a concentração. A princípio elas estariam disponíveis somente no estado americano do Colorado, onde a marijuana é legalizada.

Recentemente, Snoop Dogg e Willie Nelson lançaram suas próprias marcas de cannabis, a Leafs by Snoop e a Willie Weed. Parece que o 4:20 bate forte no mundo da música mesmo! Dá só uma olhada na nossa galeria com músicas sobre a maconha:

Sem mais artigos