Em uma longa entrevista concedida à Elle UK, que será publicada na edição de abril da revista britânica que chega às bancas no domingo (3), Rihanna abriu o jogo para falar da sua volta com o namorado Chris Brown. Certa de que quer fazer uma relação com o cantor dar certo, apesar do episódio da agressão sofrida por ela às vésperas do Grammy de 2009 que acabou com a prisão de Brown e uma avalanche de drama na mídia internacional. 

“‘Stay’ é uma música sobre ter o amor bem perto de você e querer que ele dure para sempre. Você não tem esse tipo de sentimento com todo mundo, então quando consegue, não quer abrir mão dele de jeito nenhum”, comentou a cantora sobre seu mais recente single. “Eu posso dizer com certeza que o Chris é a pessoa com quem eu tenho esse tipo de relação.”

“Nós temos uma cumplicidade enorme que é quase indestrutível”, continuou Rihanna. “Agora que somos adultos, nós podemos fazer isso direito. Tivemos a chance de começar do zero e sou muito grata por isso.”

No fim do mês passado, Chris Brown também veio a público falar de sua relação com Rihanna, dizendo que agredí-la naquele dia fatídico de fevereiro em 2009 é até hoje o maior arrependimento de sua vida. 

“Aquela noite é o mais profundo arrependimento da minha vida, o maior erro. As pessoas me atacam e me criticam o tempo todo. Mas eles não me conhecem e não nos conhecem. Isto não me preocupa mais. As pessoas podem nos julgar, mas eles não sabem nada”, disparou.

Sem mais artigos