Robbie Williams já declarou que talvez esteja dividindo sua mansão com espíritos. O cantor e ator Meat Loaf já disse que conversa com fantasmas. Diante deste fascínio em comum pelo sobrenatural, Meat decidiu convidar o ex-Take That para uma caça-fantasma.

“Robbie deveria vir caçar fantasmas comigo”, declarou ao tablóide The Sun. “Há muitos lugares onde ir. Nós podíamos ir até os velhos estúdios da gravadora A&M em Los Angeles. Dizem que Charles Chaplin está lá”.

 

Aparentemente não é a primeira vez que Williams é requisitado para este tipo de aventura. O cantor chegou a declarar uma suspeita de que sua mansão era habitada pela sexta mulher do rei Henrique VIII, que morou na propriedade em vida. Adele, que também acredita dividir a casa com espíritos, o convidou para um final de semana em sua casa caçando fantasmas. 

Meat Loaf também tem suas experiências, essas ainda mais concretas. O músico disse que é visitado regularmente por seres sobrenaturais. “Essas coisas vem acontecendo desde a infância. Eu falei com minha mãe depois de sua morte e ela respondeu. Eu não sou louco, mas as pessoas poderiam achar”.

Até o momento, Robbie não respondeu ao convite.

Sem mais artigos