Robert Pattinson já havia deixado claro que pretende entrar no mundo da música – mas parece que o astro da série Crepúsculo não quer fazer isso a qualquer custo.

Em entrevista ao site Aceshowbiz, o ator afirmou que recusou uma proposta do todo poderoso da indústria fonográfica Simon Cowell, por considerar que o produtor só está interessado em tornar sua música mais palatável ao gosto popular.

“Eu amo Simon e acho ele um grande homem. Não há como negar que ele é um gênio do entretenimento. Mas a questão é que a especialidade dele é criar artistas que ele sabe que vão agradar o público, então não acho que ele seja o cara ideal para orientar minha carreira musical”, explicou ele, afirmando que é “muito egoísta” em relação às suas canções.

“Sou muito possessivo com a minha música. Eu pego a minha guitarra e toco o que eu gosto, mas o problema é que não acho que esse sentimento vá ser compartilhado por muita gente. Não quero ser popular”, continuou o ator, que não foi nem um pouco modesto na parte final de sua entrevista.

“Tenho certeza de que serei um daqueles artistas que ninguém presta atenção enquanto estão vivos, mas que quando morrem as pessoas reconhecem a genialidade”, completou.

Sem mais artigos