Robert Plant


Créditos: divulgacao

A produtora XYZ Live anunciou, nesta segunda-feira (24), um show extra do cantor Robert Plant, ex-Led Zeppelin, em São Paulo, no dia 23 de outubro. Plant tem outros seis shows marcados no país.

Os ingressos para o show extra começarão a ser vendidos na próxima sexta-feira (27) à meia-noite, no site da Livepass. As entradas para as demais apresentações já estão à venda.

Acompanhado pela banda The Sensational Space Shifters, Plant começa a turnê no dia 18 de outubro no Rio de Janeiro (HSBC Brasil) e segue para Belo Horizonte (20/10 – Expominas), São Paulo (22 e 23/10- Espaço das Américas), Brasília (25/10 – Ginásio Nilson Nelson), Curitiba (27/10 – Teatro Guaíra) e Porto Alegre (29/10 – Gigantinho).

O álbum mais recente de Plant é Band Of Joy, de 2010, vencedor de dois Grammy. Na semana passada, o vocalista participou do anúncio do lançamento de Celebration Day, filme inédito que mostra a reunião temporária do Led Zeppelin em 2007. Celebration Day será lançado em CD, DVD e Blu-ray em novembro.


int(1)

Robert Plant fará show extra em São Paulo; ingressos começam a ser vendidos na próxima quinta-feira

Sair da versão mobile