Roberta Sá volta aos palcos com o projeto “SambaSá”

Depois de um longo hiato, o reencontro de Roberta Sá com o público já tem data marcada: 5 de dezembro. Na ocasião, ela estreia seu mais novo projeto: “SambaSá”, uma roda de samba onde ela receberá convidados especiais.

O evento, idealizado pela artista ao lado do RP e produtor de eventos Léo Marçal e da agência Vibra Marketing e Entretenimento, acontecerá aos domingos de dezembro. O lugar escolhido foi o Tuna Beach & Bar, empreendimento da Vibra localizado na Avenida Niemeyer, de frente para o mar da praia do Leblon.

A primeira convidada será a cantora e compositora Mariana Aydar, e novas participações serão anunciadas em breve.

“Sempre quis fazer uma roda, com o isolamento, ficou claro pra mim o sol que o samba abre na minha vida. Eu sou tão feliz no samba, que o resultado só pode ser fazer quem tá perto feliz também”, conta a artista, animada para os encontros.

No repertório, Roberta cantará seus maiores hits, sucessos de outros artistas e muitas surpresas. Entre as músicas, estarão no setlist “Alô fevereiro”, “Samba de um minuto”, “Amanhã é sábado”, “Colabora” (repertório da Beth Carvalho), “Maneiras” (repertório do Zeca Pagodinho) e “Fala Baixinho” (repertório do grupo Revelação).

Sem mais artigos