A organização do festival Rock in Rio confirmou na manhã desta segunda-feira (29) que Ben Harper vai se apresentar no evento que acontece em 2013, no Rio de Janeiro. Nascido na Califórnia, o cantor também se apresentou no Rock in Rio Lisboa, na edição de 2004.

O norte-americano fará sua participação no dia 20 de setembro, como principal destaque do palco Sunset. Harper, que já veio ao Brasil cinco vezes, é um grande conhecido do público, entre outros fatores, por sua parceria com Vanessa da Mata, no hit Boa Sorte

Outra atração confirmada para o mesmo palco em que o norte-americano vai se apresentar é um dueto entre George Benson e Ivan LinsSepultura e Tambours du Bronx, que em 2012 fizeram o show mais lotado do Sunset, estão escalados para um show no palco principal. Bruce Springsteen, Metallica e Iron Maiden também estão confirmados na edição 2013 do festival. 

Venda de ingressos: Rock in Rio Card estará disponível no dia 30

A pré-venda de ingressos para o Rock In Rio 2013, por meio do Rock in Rio Card. terá inicio no dia 30 de outubro, a partir do primeiro minuto (00h01), pelo site oficial do evento, www.rockinrio.com.br.

Ao todo, serão disponibilizados 80 mil passaportes, com valores de R$ 130 (meia-entrada) e R$ 260 (inteira). O Rock in Rio Card é um cartão adquirido antecipadamente, que é trocado por ingressos para qualquer dia do festival.

A venda será limitada a quatro cartões por pessoa, sendo uma meia-entrada. Com o bilhete, o comprador pode escolher, entre 1º de fevereiro e 1º de abril de 2013, o dia do festival em que vai utilizar suas entradas, antes da venda do restante dos ingressos ao público geral.

Com a capacidade de público diminuída, dos 100 mil da edição de 2011 para 85 mil para 2013, quem tiver o cartão sai na frente, já que a troca do Card pelo ingresso é feita antes mesmo da abertura das vendas oficiais. Cada CPF cadastrado compra até quatro entradas.

O pagamento pode ser feito por cartão de crédito e parcelado em até quatro vezes. A entrada permite acesso a todas as áreas e atrações da Cidade do Rock. Clientes Itaú têm 15% de desconto na entrada inteira e o parcelamento se estende em até seis vezes.

Quem não conseguir o Rock in Rio Card, pode comprar ingressos para o festival entre os dias 1 de fevereiro e 1 de abril de 2013. 

Sem mais artigos