Mais cinco atrações foram confirmadas para o Rock In Rio 2019. Nas redes sociais, os organizadores do evento anunciaram na última terça-feira (12) Goo Goo Dolls, Tenacious D, Nile Rodgers & CHIC e H.E.R. como atrações do Palco Mundo, e também a banda Whitesnake, que fará sua apresentação no Palco Sunset.

O Tenacious D será a primeira das bandas confirmadas a tocar no festival, no dia 28 de setembro, no palco que terá Foo Fighters e Weezer. No mesmo dia, o Whitesnake fará a sua apresentação após o show de Lulu Santos & Silva.

O dia seguinte terá a estreia dos Goo Goo Dolls no Rock In Rio. A banda, que tem sucessos como ‘Iris’, da trilha sonora do filme Cidade dos Anjos, se apresentará logo depois da cantora Jessie J.

Já Nile Rodgers & CHIC farão seu show em 3 de outubro, dois dias antes de H.E.R. A cantora, que venceu dois Grammys e também fará sua estreia no Rock In Rio, se apresenta no dia 5 de outubro.

O Rock In Rio 2019 está marcado para os dias 27, 28 e 29 de setembro, e também em 3, 4, 5 e 6 de outubro. Uma nova leva de ingressos estará à venda a partir do dia 11 de abril.

Veja qual seria aparência atual de ícones da música


Créditos: Reprodução/Sachs Media

int(1)

Rock In Rio 2019 confirma Goo Goo Dolls, Whitesnake e mais três bandas

Sair da versão mobile